...

segunda-feira, junho 02, 2008

Hoje levei uns pastelinhos de nata em miniatura para o lanche dos meninos na escola em complemento do lanche. Tinha mais ou menos combinado com a educadora na sexta-feira fazer um bolo mas compromissos retiraram-me da cozinha lol!
Foi uma animação, tão fresquinhas, tão boas as natinhas hehe!
2 dedos de conversa e muita brincadeira depois o Alexandre quis ir ao S (um parque na praia que tem um equipamento infantil em forma de S).
Lá fomos, foi tão bom apesar do pouco tempo que estivemos, soube tão bem essa meia hora sozinha com o meu filho... estava a precisar de estar com ele sem pensar em mais nada. Enchemos-nos de areia e brincámos, brincámos muito.
Cada vez conversa mais este meu filho. Hoje ao jantar no meio das nossas conversas habituais diz-me ele:

- Então mamã, gotates de ir ao S? gotates?
- Sim filho, gostei muito e tu... gostaste?
- sim mãe, gotou... gotou muito

E agora, "poque etá a ficá cuio, tá a ficá noite, vamos fazê ióió... té manhã"

7 comentários:

Cristina disse...

Tão bom morar ao pé da praia!

Cristina

Amélia do Benjamim disse...

LOLOL
O Ben não gosta do cuio!
Lindo! Lindo o teu Alexandre!
(adoro estas conversetas)
beijinhos

Ângela Vieira disse...

Olá linda!
O teu menino já está um espertalhão!
Sem querer andar depressa, até porque a vida passa a voar, mal posso esperar para as primeiras graçolas do Tomás :)

Beijinhos babados e aproveita o bom tempo, pena o vento...

Vanessa disse...

Tão fofinho o leãozinho...

Beijinhos

Sandra, João e Afonso disse...

O meu no auge dos seus 19 meses ainda não diz quase nada!
estou ansiosa por que começe a falar!
Jocas

Kátia disse...

Eu adoro,mesmo essas conversas de bebé.

Que lindo e esperto que está!Que continue assim,dando-lhe alegrias todos os dias.

Beijo!

Ângela Vieira disse...

Olá!
Venho desejar um bom fim-de-semana para vocês.
Até daqui a uma semana!

Força portugal :)

Beijinhos babados