...

quinta-feira, agosto 28, 2008

mãe à beira de um ataque de nervos

Estou exausta, desfeita, com a cabeça em água... o meu trabalho requer concentração e sossego, sem estes dois componentes é impossível para mim desenvolver trabalho. Agora... alguém me pode dizer como consigo isto com um leãozinho aos caracóis eléctrico ao meu lado que não para 5 segundos, que não se entretem sozinho nem por 5 min? que passa o dia aos gritos????

Assinado,
mãe trabalhadora desesperada

P.S. lá vai ter que ser mais uma directa outra vez... ai só me apetece chorar. Vou dar um passeio com ele, não vale a pena sequer pensar em trabalhar ao pé dele, nem por 5 min, não vale a pena martirizar-nos.

19 comentários:

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Aqui também é assim...As Mamãs são mesmo umas super-mulheres!

Beijinho grande e coragem!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Pois como ewu entendo....

Miga parabéns atrasados para o teu leão especial tb

Jocas grandes

Cristina disse...

A escola ainda não começou?

Bjos

Cristina

Cristina disse...

E não o podes deixar um pouco com o teu marido?

:)

Unknown disse...

Olá Cristina

Se pudesse deixava mas ele tb está a trabalhar :)
beijinho

Ângela Vieira disse...

Ehehe..ele tem razão, miminho da mamã é tão bom!

Por aqui anda o mesmo, este porta-chaves quer estar sentado, mas não na espreguiçadeira...o que lhe faço?!
Sento-o no sofá a meu lado mas tenho medo que lhe faça mal às costas, por outro lado não posso sair do lado dele...

Enfim!
Beijinhos babados e bom fim-de-semana para vocês
Ângela e Tomás

Beu e Titiz disse...

sei bem o que isso é ... mas quanto mais nos enervamos pior.
beijinhos e bom fim de semana

Luz de Estrelas disse...

Afinal é geral! Que idade tão exigente, santo Deus. Força Cristina. Bj

Luz de Estrelas disse...

Ah, parabéns! O Bi fez a 22!

_+*Ælitis*+_ disse...

E desde quinta feira, conseguiste resolver um bocadinho o assunto?

Bom domingo!

Beijo meu,

A Elite

Maria disse...

Espero que já te tenhas conseguido orientar melhor..
um bjnho.

Sandra, João e Afonso disse...

Como te entendo... qd a minha mãe não pode ficar com ele! Ai! Ai!
Olha , mas qd estiveres mt aflita liga-me a minha mãe fica-te com ele na boa e os nossos pequenos iam adorar ter companhia para brincar!
P.S. Não estou grávida, as duas estrelas são: O Pai e o Filho!
Jocas

Sandra, João e Afonso disse...

Parabéns atrasados...
dexculpa...

Raquel Alabaça disse...

Coragem! Vai correr melhor.

Bjs

Ana Santos disse...

Ele não tira uma soneca?
Beijinhos
Ana e seus tesourinhos

free browny disse...

ai miga andas mesmo stressada, tem um bom trabalho e tenta descançar :d
jokinhas nossas

Anabela, Lara e Miguel disse...

as mulheres sao mesmo geniais!!

loll

bjs

O Príncipe Duarte disse...

lol

Eles não páram...

bjs
alice+duarte

Unknown disse...

pois, já passei por isso e ainda tenho dias, um conselho:
larga tudo e passa mais tempo com o teu filho, nada é mais importante, trabalhos á muitos, patrões igualmente e o tempo passa...vais ver, dá resultado, eles só querem atenção e são tão pequenos que toda a atenção dispensada é pouca...para quê ter filhos se não arranjamos tempo para eles!?!