...

quarta-feira, setembro 03, 2008

Nada como este SNS...

... para pessoas desocupadas como eu :s
Dá tempo de ler a "Ingenium" de uma assentada só, hein? maravilhoso! ;).

Uma manhã inteira à espera que o meu simpático e competente médico (esta adjetivação é a sério) me chamasse através do intercomunicador para, depois de entrar, vir a saber que a minha RM ainda não chegou ao hospital e como tal terei de lá voltar daqui a uns dias.
Mas também... quem me mandou fazer a RM apenas há 8 dias atrás??? ah!... foi a clínica que tem protocolo com o hospital... pois foi...

Diz-me ele quando estava de saída:
- Olha, vieste visitar-me, Gostei de te ver...

Nada como o bom humor e a boa disposição, não haja dúvida :)
Impossível não sorrir, não acham?

Vi também a mulher que ajudou o Alexandre a vir ao mundo. Nunca mais a tinha visto e pensava que não a reconheceria uma vez que esteve apenas comigo no parto e uns 2 dias depois do parto numa curta conversa. O mais incrível é que a reconheci pela voz. Estava de costas para ela e quando ouvi aquela voz, senti uma sensação tão boa que tive que me virar na sua direção e apercebi-me que era ela.

Ai a minha vida! uma manhã perdida logo na semaninha que mais precisava do meu tempo... Com calma e bom senso eu consigo acabar todas as especialidades....eu sei que consigo...

5 comentários:

Ângela Vieira disse...

Olá linda!
Que chatice de dia...
É como as coisas andam...

Beijinhos babados e continuação de uma optima semana!
Ângela e Tomás

LOBITAS disse...

Engraçado por acaso tb me lembro perfeitamente da parteira, e de toda a atenção que me deu, foi uma pessoa incrivel, tal como o meu genecologista que tb foi um dos médicos. Talvéz seja por ser um momento único, um dia único, o meu parto correu super bem, no entanto estava cheia de medo, pois acho o parto em si uma coisa horrivel, é evidente que o nascimento da minha lobita foi lindo, mas o parto é muito mau, mesmo os que correm bem.
Tudo de bom
As lobitas.

Grilinha disse...

Esses dias não são de facto os melhores. Queremos aproveitar e não conseguimos...esperando...e deseperando.

A GO que me fez o parto...era uma querida, mas apesar do nosso problema provavelmente não ter sido do parto...ela podia ter sido mais competente. Ela própria me disse que errou. Devia ter ido logo para cesariana, mas achou que seria um parto fácil...
Enganou-se infelizmente. E o Pedro nasceu sem respirar por causa disso. Por isso, prefiro não me cruzar com ela.
Desculpa o desabafo. Beijinhos, miúda.

Vanessa disse...

Pelo menos não faltou o bom humor durante essa manhã perdida...

Beijinhos ;)

Simplesmente eu... disse...

Força Cris!
Jocas