...

terça-feira, dezembro 02, 2008

Greve...

...Amanhã. 
Quem ganha um dia de férias quem é? o meu leãozinho aos caracóis que já não tem caracóis.
Da próxima vez telefonem-me antes de marcar a greve sim? :P
É que amanhã que tenho um exame na formação que ando a fazer e precisava mesmo mesmo de estudar!
Eu adoro estar com o meu filho e estudar com ele é para esquecer (é que nem apetece com tanta coisa boa para fazermos juntos)... ai a minha vidinha!

(Pode ser que corra bem... normalmente tudo o que não planeio corre bem. Nem sei porque ainda perco tempo a planear alguma coisa...)

4 comentários:

Cristina disse...

Estudar com uma criança é complicado! LOL

Cristina

Nani disse...

Boa sorte!!! :S

Anabela, Lara e Miguel disse...

por aqui tb nao houve escolinha

;()

free browny disse...

:D
espero que tenha corrido bem :D
jokinhas doces