...

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Ano novo, vida nova!

Para a nossa família foi literalmente e com todas as letras, ano novo vida nova e que se mantenha assim pelo menos que já é muito bom!
Foi uma mudança tão radical que estamos ainda a tentar habituar-nos às novas rotinas.
Estamos bem, o Alexandre um pouco nervoso com a mudança mas aos poucos vamos ajustando e limando as arestas.
Estou cheia de trabalho e com pouco tempo para me dedicar aos homens da minha vida mas estou feliz. Estava a precisar de agitação :)
Voltarei quando puder.

8 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))
Boa sorte com a mudança.
Beijinhos nossos!

Cristina disse...

:)
Que bom!

Cristina

Vanessa disse...

Boa sorte nesta nova caminhada!
Bjs

Rita disse...

Feliz... que bom!!!!

Beijos grandes

Jorge Ortolá disse...

olá

Sandra, João e Afonso disse...

bem! kero saber tudo!!!
Passa lá no meu cantinho para me contares as novidades e entretanto boa sorte.
jocas

Nani disse...

Boas mudanças. Cá te aguardamos! :D

Vanessa disse...

Espero que esteja tudo bem.
Beijinhos