...

domingo, fevereiro 08, 2009

A correr bem...

Estamos a conseguir estabelecer uma rotina. O Alexandre ainda anda muito carente e quando estou em casa não me deixa sequer ir para outra divisão, anda sempre agarrado a mim :) mas já passou a fase da agressividade e da tristeza... foi e é difícil deixarmos de estar quase o tempo todo juntos para passarmos a ver-nos apenas uns míseros 15 minutinhos de manhã... mas teve que ser, a vida é assim e eu confesso (aqui que ninguém me ouve) que estava a precisar de sair, de trabalhar de conviver com mais pessoas. Esta semana o meu avô faleceu. Foi uma semana triste, foram uns dias tristes de há uns 15 dias para cá quando ele ficou doente... cada vez que o telefone tocava e era a minha mãe o meu coração tremia. Estive com ele no fim de semana passado, no hospital. Foi muito doloroso ver o seu sofrimento. Paz à sua alma.
Finalmente comprámos a "biciqueta vede pequenina" que o Alex tanto queria. A carita de felicidade ao ver a bicicleta é daquelas coisas maravilhosas, os olhos brilhantes, um sorriso disfarçado e contido. Ontem aproveitámos o bocadinho de sol para dar uma voltita com ele, foi muito bom.
E o meu leãozinho está a dias de fazer 3 anos e meio... o tempo não pára mesmo!

13 comentários:

Ana Santos disse...

Os meus pêsames pelo teu avô.
sei quanto custa ouvirmos o telefone tocar, podendo ser uma má notícia.
Dá gosto ver a carinha de felicidade dos nossos filhos ao receberem a prenda que tanto desejam.
Este natal os meus tesourinhos receberam uma bicicleta, como é lindo ver que aprendem rápido e sozinhos a andarem nela.
O meu Júlio um pisco com 2 anos e meio já tenta fazer aventuras na bicicleta a por-se de pé na bicicleta ao a retirar os pés dos pedais.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Cristina disse...

:) Beijo grande.

Cristina

Carla Iglesias disse...

Os meus sentimentos pelo teu avô.
Realmente custa deixar-mos os nossos filhos mas estarmos com eles durante 24 horas é duro. Tb precisamos de viver e ter o nosso espaço

Beijinhos
Carla

sonho de bebé disse...

Lamento muito pelo teu avô! Mas ele viverá para sempre no teu coração!
Imagino a felicidade do Alexandre na sua bicicleta verde.
Beijinhos

Ângela Vieira disse...

olá.
por aqui também foi ano novo vida nova...também foi uma dor deixar o meu fofinho.

lamento pelo teu avô.


Beijinhos e boa semana.
Ângela e Tomás

Beu e Titiz disse...

Os meus sentimentos ... passei pelo mesmo a 2 meses (foram 6 meses a vê-lo sofrer ... horrivel) ... mas a vida tem que continuar.
É é bom termos trabalho, sair, ver pessoas, conviver ... é um ordenado ao fim do mês...lol
beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Lamento....
Quando ao pequeno-te...o tempo n pára....VOA!
Beijocas

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Os meus sentimentos pelo teu avô.

Quanto ao Alex... imaginei-o na "biciqueta vede" :)

E acho bem que regresses ao trabalho e outras rotinas importantes também... Para além de mãe és mulher.


beijinhos a ti e ao Alex

Sandra, João e Afonso disse...

Olá, nós por aqui vamos comprar a cleta do homem anhanha...
São o máximo.
Jinhos

Simplesmente eu... disse...

tudo bem?
jinhos

Mamã Fada disse...

Os meus sentimentos pelo teu avô. Quando passo por uma perca dessa tento pensar que estão na mesma perto de nós a olharem por nós e pelos nossos pequeninos.

Beijocas e tudo a correr bem contigo e com o teu leãozinho

Vanessa disse...

Claro que um leãozinho só podia escolher uma bicicleta... verde.

;)

Beijinhos e um beijinho grande e com muito carinho para ti, Cristina.

Amélia do Benjamim disse...

Beijinho grande para vocês.
Força na bicla, Alex!