...

quarta-feira, novembro 13, 2013

Irónico

...calhar fazer o teste da glicose na semana da Diabetes... 3 colheitas de sangue no total, tiradas de hora a hora, com direito a ter de beber um copo de água em 2min que contém 75gr de gllicose. E com esta brincadeira, que não queria fazer mas que acedi (para evitar sermões - estou a começar a sentir-me cansada de tanto sermão), "Bateu-me à porta" o enjoo e a dor de cabeça.
Acho que por uns bons tempos não vou conseguir comer porcarias...
(eu a precisar tanto de trabalhar e aqui presa no laboratorio de análises até perto do meio dia...)

5 comentários:

Kátia disse...

Minha linda,cuida-te e ainda mais agora com a tua menina.Estarei torcendo para que tudo corra bem.
Beijinhos e cheiros!

Kátia disse...

Feliz Natal para ti,o leãozinho Alexandre e a mais nova integrante da família.Muitas alegrias e desejo saúde e amor para todos aí.

Um beijo!!!

Unknown disse...

Olá Kátia!

Muito obrigada querida :)
Feliz Natal para ti e para os teus.
beijinhos

Kátia disse...

*   ★   ☆ ┊    ┊ ☆ ┊  ♥┊┊  ┊      ♥┊    ♥┊ Amor    ┊┊ ┊ ☆ ┊  ♥┊ ☆  ♥┊ ┊   Saúde   ┊  ┊  ♥┊┊♥┊    *      *   ★   ★  ★  *    ★      ☆Paz       ★  Amizade  *★  ☆ ★  ★*  ★  Feliz 2014 •.¸¸.••► P'RA TE TER AQUI •.¸¸.••►Kátia

Kátia disse...

Espero que esteja tudo a correr bem por aí.

Beijocas!