...

sexta-feira, março 14, 2014

Partiste...

... no dia 20 de fevereiro de 2014 às 38 semanas e quatro dias de gravidez sem que pudessemos cruzar o olhar, sem que pudesses ouvir-me com os meus lábios encostados ao teu ouvidinho dizer o quanto te amo. Tenho tantas saudades tuas minha filha, princesa da minha vida.
Eras perfeita, linda, perfeita, cheirosa de pele macia e linda... tão linda que eras minha filha... que vazio enorme existe.
Beijei tanto a tua pele, cheirei-te, olhei para ti com a promessa do amor eterno que terei sempre...Amo-te princesa, até ao fim dos meus dias... obrigada pelos 9 meses perfeitos que passámos juntas

2 comentários:

Luísa disse...

Vi uma entrada do blogue no feedly e pensei que eram as boas notícias. Mas não... sinto muito minha querida.

Abraço apertado.

Luísa

Kátia disse...

Querida Cris,

Ontem estive aqui...mas,fiquei em choque ao ler a notícia e não escrevi nada.
:-(

Hoje,volto e apenas digo-te o seguinte: FORÇA!!!!

Receba meu carinho e saibas que vou orar por ti,seu marido e por esse anjo que está no céu.Eu sinto muitíssimo!

Um beijo!