...

sábado, abril 19, 2014

2014...

...Apesar de ainda estar no início já ganhou o prémio de "ano horribilis" cá em casa.

A partir de agora tudo só pode melhorar e vamos ser felizes todos os dias do resto das nossas vidas.

Há coisas que nos marcam para a vida inteira.

Marcam-nos de tal forma que é impossível voltarmos a ser quem éramos e fazer ou dizer as mesmas coisas. A vida passa a ter outro brilho. Se é que volta a ter brilho... neste momento não lhe vejo brilho algum.

Perdi a minha filha, nunca a poderei voltar a beijar, nunca sentirei o seu abraço, nunca conseguirei observá-la a olhar para mim com os seus olhos brilhantes, o seu riso, a sua voz... nunca ouvi a voz dela, nem sequer o choro... não vamos partilhar chocolates, maquilhagens e afins, não a vou ver com os meus sapatos calçada, nem ouvir os segredos que me quiser contar e todas estas coisas melosas que as mães fazem com as filhas...

Mas ela era linda, perfeita e tão cheirosa a minha filha... tem horas que ainda a sinto em cima de mim, ainda consigo perceber nos meus lábios a pele dela...

Dizem que o sol irá aparecer novamente na minha vida, neste momento sou uma Fenix, com tanta combustão à minha volta não o consigo ver. Faz amanhã, dia de Páscoa, 2 meses...

1 comentário:

Rosa Carioca disse...

o que dizer?
Que a dor vai passar?
Não, não passa.
Torna-se nossa companheira e começamos a tolerá-la.