...

domingo, dezembro 07, 2014

Meus filhos...

Há um ano atrás tirávamos esta foto os 3... 2013 foi sem dúvida o ano mais feliz da minha vida e eu não sabia. Como mulher insatisfeita por natureza e exigente ao ponto de querer sempre mais e mais tinha sonhos e esperanças de que 2014 superasse 2013.

E superou...

Pela negativa no que respeita à felicidade e antagonicamente pela positiva em termos de ensinamento do que realmente é importante, da capacidade do ser humano poder morrer em vida e de voltar a nascer mais forte e melhor, da descoberta da capacidade de amar com um Céu de distância. Pela positiva no sentido de perceber a dimensão do amor dos que nos rodeiam e das pessoas maravilhosas que conheci e que partilham um destino de vida similar.

2014 trouxe o pior da vida mas trouxe à superfície o melhor de mim. Trouxe a sabedoria do que realmente faz falta, do que realmente importa viver, da vida das coisas em detrimento das coisas da vida.

Amores da minha vida, carne da minha carne...

Gratidão infinita ao Universo por me ter escolhido para ser a vossa mãe, por poder cuidar de ti Alexandre e ajudar-te a crescer, pelo ensinamento que foi e é ser tua mãe Jú, ser mãe de um Anjo Rosa no Céu...

Este Amor não tem dimensão, não tem espaço... é amor puro, que não espera nada em troca. Amo pelo prazer de vos amar...

Este Amor estala-me a alma e fá-la crescer para albergar este sentimento tão profundo e tão visceral que me acompanha e cresce a cada instante que passa...
"Amo-vos" é de facto uma palavra que fica bem aquém daquilo que sinto...



Sem comentários: